Trailer de jogabilidade de Spawn em Mortal Kombat 11

spawn-mortal-kombat-11-1187042-1280×0

É uma das personagens convidadas mais aguardadas para Mortal Kombat 11. O anti-herói Spawn está de regresso, desta vez para desancar os heróis e vilões deste título. Os NetherRealm Studios lançaram um novo trailer para o mostrar em acção.

Spawn é uma das personagens mais conhecidas do autor Todd McFarlane. Das principais armas deste ser poderoso, são as suas correntes e a sua extremamente versátil capa. Contudo, como podemos ver neste vídeo, tem muito mais escondido no seu arsenal, desde um machado, uma espada ou um bastão espigado. E, como não podia deixar de ser, alguns dos seus golpes são absolutamente brutais… coitado do Scorpion… A voz da personagem, já agora, é a do actor original da série animada de TV, Keith David.

No final deste vídeo devem ter reparado que também estão para chegar novas skins ao jogo. Estas chegarão na mesma actualização, equipando Nightwolf, Jacqui Briggs e Erron Black com novo equipamento. Será a sexta e última personagem adicional para MK11 depois de Shang Tsung, Joker, Exterminador T-800 e Nightwolf.

Spawn chegará a Mortal Kombat 11 via Kombat Pack no dia 17 de Março e para compra em separado no dia 24 de Março. O jogo em si, está já disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Comentários

Comentários