Trailer de história para série de TV de Halo

Halo-MC

Há um novo trailer para o enredo da nova série de televisão de Halo. O novo vídeo mostra também mais algumas imagens inéditas de personagens e locais do série, inspirados na série de jogos.

O lançamento do trailer coincidiu com a primeira exibição pública da série em público no festival South by Southwest. Como devem calcular, porém, não é ainda possível obter reacções de quem viu. Segundo a nota oficial, o vídeo tem como temas centrais a mesma “esperança, heroísmo, humanidade e deslumbre” dos jogos. O aspecto geral das personagens, das armas e dos veículos, dá a entender uma clara intenção de ser fiel ao material original.

A série tem a produção da Paramount Pictures, contando com 9 episódios que deverão estrear-se a 24 de Março de 2022 no serviço Paramount+. A Xbox anunciou que os subscritores de o Xbox Game Pass Ultimate receberão um bónus de 30 dias de acesso gratuito um dia antes e, assim, poderão assistir a alguns episódios.

Como já dissemos, o lançamento da série será faseado, no entanto. Chegará primeiro a alguns países seleccionados, sendo ainda uma incógnita se alguma vez estreará na televisão Portuguesa em tempo útil. No Reino Unido, por exemplo, só deverá ser exibida lá mais para o Verão.

Comentários

Comentários