Trailer de história e planos pós-lançamento para Watch Dogs: Legion

0
Trailer de história e planos pós-lançamento para Watch Dogs: Legion

A Ubisoft está quase a lançar mais um daqueles jogos que ajudou a definir. Watch Dogs: Legion é mais um jogo de mundo aberto com milhares de possibilidades. E os planos da produtora passam por adicionar ainda mais para fazer.

Na historia do jogo, uma entidade desconhecida que se intitula de “Zero Day”, tramou a mítica organização DedSec com uma série de atentados que não cometeram. Esses eventos causaram o caos em Londres. Cabe a um grupo de resistentes fazer frente a esta ameaça e libertar a capital de Inglaterra da nova opressão.

Em paralelo com este vídeo, a Ubisoft lançou uma série de informações adicionais relativa ao suporte pós-lançamento. Apesar de chegar já neste mês, Legion só receberá o seu modo de jogo online a 3 de Dezembro, com uma actualização gratuita. Este modo online inclui o clássico modo “Free Roam” e missões cooperativas, mas também novas missões tácticas até quatro jogadores e um novo modo PvP, que inclui uma gigante arena com spiderbots, até oito jogadores.

Se vos interessa mais os modos a solo, no próximo ano a Ubisoft espera adicionar ainda mais conteúdo gratuito para todos os jogadores, com novas personagens, novas habilidades, novas missões e um modo New Game Plus+. E quem adquirir o passe de época, poderá jogar com Aiden Pearce (herói do primeiro jogo) e Wrench (herói do segundo jogo), além de outras personagens. O passe também oferece mais missões adicionais, um cópia do primeiro jogo.

Watch Dogs: Legion será lançado a 29 de Outubro na PlayStation 4, Xbox One, PC (via Epic Games e Uplay), Google Stadia e, claro, Uplay+. O jogo também será lançado na próxima geração de consolas.

Não há posts para exibir