Trailer da versão PC de Call of Duty: Modern Warfare II

MW2 (1)

Nota-se que Call of Duty: Modern Warfare II está quase a chegar. A máquina comercial da Activision e Infinity Ward está a acelerar. Ontem tivemos o trailer de lançamento, hoje temos outro dedicado ao PC.

Como seria de esperar, a versão PC será a que terá mais “sumo”. Além de destacar que ficará disponível tanto na Battle.net como no Steam, no vídeo é revelado que terá suporte para monitores ultrawide com resoluções até 4K e… é protegido pelo sistem anti-batota Ricochet. Sim, nada mais a destacar deste vídeo.

Acreditamos que haverão muitos outros destaques desta versão, como o suporte para Nvidia DLSS ou AMD FSR por exemplo. Mas, além destes dois pontos, a Activision decidiu apenas destacar genericamente as opções de personalização visual e os modos de jogo, entre campanha, multi-jogador, Special Ops (coop) e Warzone 2.0, que chegará mais tarde.

Curiosamente, ainda não foram revelados os requisitos técnicos desta versão em particular. Talvez por isso não tenhamos mais destaques técnico. Mas, se assim é, para quem lançar o trailer tão cedo?

Call of Duty: Modern Warfare II, chega a 28 de Outubro para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Contudo, como já dissemos, para quem pré-encomendar o jogo (via Digital), esta campanha a solo chega uma semana mais cedo.

Comentários

Comentários