Trailer da versão Next-Gen de The Witcher III: Wild Hunt

witcher3_header

Conforme recordarão, teremos em breve a actualização de The Witcher III: Wild Hunt para a PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Como prometido, a CD Projekt RED revelou hoje um trailer e alguns detalhes.

Como novidades, esta “Complete Edition” traz uma melhoria visual graças a tecnologias como o Nvidia DLSS 3 ou AMD FSR 2.1 e também Ray Tracing. Também terá mais folhagem, melhores texturas e outros ajustes. A câmara, controlos e menu foram revistos, assim como várias quests foram corrigidas ou há um novo modo de fotografia e trará ainda alguns mods tornados populares entre os jogadores. Além disto, contem com novo DLC inspirado na série de TV da Netflix e novo suporte para cross-progression entre plataformas.

Justifica-se uma nova reedição do jogo? Para nós, este é um dos melhores RPGs de todos os tempos, com uma história fantástica e personagens igualmente ricas. O lore em si, dispensa apresentações mas este terceiro jogo da CDPR é fruto de anos de aprimoramento de uma produtora atenta aos detalhes, com duas expansões tão interessantes quanto duradouras. Sim, vale bem a pena este regresso.

A actualização gratuita e a nova reedição de The Witcher III: Wild Hunt para a PS5 e Xbox Series X|S e PC chegará a 14 de Dezembro.

Comentários

Comentários