Trailer da fase pré-Alpha de System Shock 3

103

Está a anos-luz dos jogos originais e tem óptimo aspecto.

Depois da separação da editora Starbreeze, a produtora Otherside Entetainment continua a trabalhar convictamente para nos trazer System Shock 3. E durante uma apresentação do motor gráfico Unity, pudemos ter um vislumbre do seu progresso.

Não confundam este projecto com System Shock Remaster, esse outro título está a ser produzido pelos Nightdive Studios. Este jogo é mesmo uma sequela directa dos dois jogos originais e a produção tem vindo a mostrar pequenas actualizações, sobretudo imagens e curtas sequências. Finalmente, pudemos ver uma porção maior da acção, algo que podem apreciar neste vídeo apresentado na Keynote da Unity durante o GDC 2019.

Este vídeo foi inteiramente criado com o actual estado pré-Alpha do jogo. Não é muito longo mas dá para ter uma ideia da orientação que a equipa quer dar ao jogo, pelo menos ao nível visual. Tendo em conta que ouvimos falar deste título desde 2015, é bom ver o quão avançado já está.

Obviamente, não há data concreta anunciada para o lançamento de System Shock 3. E também não temos informações concretas das plataformas planeadas.