Tour de France 2020 e Pro Cycling Manager 2020 anunciados

153

Muito embora seja bastante provável que as provas de ciclismo neste ano sejam canceladas ou adiadas, não quer dizer que a sua versão digital também o seja. Tour de France 2020 and Pro Cycling Manager 2020 foram anunciados pela Nacon e pelos estúdios Cyanide.

Já sabem que os jogos são paralelos, sendo um deles dedicado a uma das provas principais do circuito de ciclismo mundial, a Volta à França. Em Pro Cycling Manager, gerimos equipas inteiras de ciclistas, com 21 estágios oficiais do Tour de France e mais de 230 outras provas, totalizando 650 estágios totais em jogo. Neste ano, há um foco na gestão da moral da equipa, novas opções de planeamento e bastantes ajustes na Inteligência Artificial.

Já em Tour de France é o jogo licenciado desta famosa corrida, com as equipas oficiais a abordar os estágios reais e recriados ao pormenor. Como novidades, o novo estágio de Liège-Bastogne-Liège com 266km foi adicionado, o interface foi redesenhado para melhor prever posições, há mais ênfase nos contra-relógios em termos de postura e gestão dos sprints, a IA está mais agressiva e há outras novidades a anunciar em breve.

Tour de France 2020 e Pro Cycling Manager 2020 serão lançados a 4 de Junho na PlayStation 4, Xbox One e PC.