Total War: Warhammer III – Immortal Empires já tem data

16

O prometido, dizem por aí, é devido. A Creative Assembly bem que tinha dito que Total War: Warhammer III – Immortal Empires havia de ser lançado no terceiro trimestre deste ano. Aí está, finalmente, a data.

Para quem não conhece, esta é uma expansão gratuita que vem unificar as três campanhas do jogo. Tal como Mortal Empires fez em Total War: Warhammer II, combina todos os mapas de campanha e facções numa só “mega-mapa” de guerra, de dimensões absurdas. Para muitos, é a forma derradeira de jogar estes títulos e percebe-se porquê. Como devem calcular, esta é a expansão mais esperada de sempre para o jogo.

A promessa dada na última Warhammer Skulls era que Immortal Empires fosse lançada entre Julho e Setembro. Agora, numa sessão de perguntas e respostas (em cima), a produção confirmou que chegará em Agosto. Notem apenas que não irá contemplar a secção do Realm of Chaos, o que até nem é uma má notícia, dada a fraca recepção deste pedaço de jogo. Há também ajustes diversos nas condições de vitória, nas facções e outros ajustes para receber esta nova grande campanha.

Total War: Warhammer III – Immortal Empires chegará, então, a 23 de Agosto deste ano.