Total War: Three Kingdoms adiado para Maio

229

Infelizmente, a China terá de continuar dividida por mais umas semanas.

Previsto já para o próximo mês, o próximo título da famosa série de estratégia da Creative Assembly foi empurrado para um lançamento mais tardio. Total War: Three Kingdoms passa a ter uma data prevista para o próximo mês de Maio e a produção explica porquê.

Com a data anterior para 7 de Março, estávamos a menos de um mês para este título nos chegar. Por esta altura, o jogo já deveria estar “Gold” ou, pelo menos, em vias de estar finalizado. Contudo, a produção decidiu adiar o seu lançamento. A justificação surgiu na própria página Steam do jogo com um comunicado.

Nele, o estúdio justifica-se dizendo que nestes últimos dias tiveram oportunidade de “avaliar mais profundamente” o jogo. E como alegam que há novidades “revolucionárias” com “um novo nível de complexidade”, querem garantir que fica melhor, pedido mais tempo para o produzir. Para além disso, a equipa quer usar este tempo para eliminar bugs que detectou e dar um “polimento adicional”.

Assim, Total War: Three Kingdom é adiado cerca de dois meses, chegando para o PC no dia 23 de Maio deste ano. Vejamos se a espera compensa mesmo.