Todas as novidades do State of Play

PlayStation-State-of-Play

O último State of Play foi um regalo para os fãs. Não só tivemos revelações de jogos de produção de terceiros a chegar ao mundo PlayStation, como ainda vimos alguns destaques para o PS VR 2.

Tal como previsto, não tivemos nada sobre God of War: Ragnarok. É bem possível que a Sony Interactive Entertainment esteja a preparar algo especial para finalmente revelar a data de lançamento do jogo. Contudo, o que tivemos foi um programa repleto de novidades interessantes. Infelizmente, poucas são relacionadas com jogos para este ano, mas o futuro não deixa de ser brilhante para as PlayStation 4 e PlayStation 5.

Se desejarem, podem acompanhar a transmissão de ontem em diferido aqui. Estes são os destaques que o programa nos trouxe:

Final Fantasy XVI

Era um dos jogos que prevíamos, a Square Enix preparou um novo trailer do seu próximo RPG a correr na PlayStation 5 e que mostra summons e combate de encher o olho. Continua previsto para o próximo ano.

PlayStation VR2

A Sony está a preparar a melhor experiência possível para o PS VR 2. Para isso trouxe-nos um vislumbre dos jogos que estão em produção para este dispositivo, com destaque para o novo Horizon: Call of the Mountain.

Resident Evil 4

Sem grande surpresa, a Capcom continua a apostar nas reedições dos seus clássicos Resident Evil. Como é óbvio, este remake trará várias novidades, inclusive uma integração com o PS VR 2. Será lançado a 24 Março de 2023.

Street Fighter 6

Outro jogo que esperávamos ver aqui. Tivemos finalmente um trailer de jogabilidade em que pudemos ver a acção do jogo. A boa notícia é que está previsto para a PS4 e PS5. Continua previsto para o próximo ano.

Jogos Indie

Um título Indie de enorme destaque é Stray, um simpático jogo em que deambulamos como um gato numa cidade sombria e decadente. Mas, como sempre, há muita criatividade e jogos curiosos de produção independente.

Outros Destaques

Num dos trailers acima, puderam constatar que Horizon: Forbidden West tem uma nova actualização de título já disponível que traz um novo modo New Game +, adiciona o modo gráfico para Performance e ainda adiciona um novo nível de dificuldade Ultra Hard.

Previsível era a chegada das remasterizações de Marvel’s Spider-Man e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales ao PC. O primeiro chega já no dia 12 de Agosto e o segundo chegará numa data a anunciar no Outono.

Comentários

Comentários