Todas as novidades de Super Mario Maker 2

supermariomaker2

A última Nintendo Direct foi focada no próximo Super Mario Maker 2 e revelou todas as novidades que este título irá receber. Incluindo novas ferramentas, modo história, modo cooperativo e muito mais.

Talvez a grande novidade seja o modo história que dá-nos a tarefa de ajudar a reconstruir o castelo da princesa Peach. Este processo é feito com moedas que vamos reunindo ao concluir os respectivos níveis. Este modo pode ainda ser usado como inspiração para as criações pessoais, graças aos mais de 100 níveis criados pela Nintendo com o próprio motor do jogo.

As outras inúmeras novidades desta sequela passam por vários modos cooperativos para ultrapassar os níveis e também criar um nível com a ajuda de um amigo. Vão existir novas ferramentas, novos cenários, incluindo do Super Mario 3D World e obstáculos, como declives, sol perseguidor e mudança do nível de água. Em seguida deixamos toda transmissão para conhecerem em detalhe todas as novidades:

Por fim, a Nintendo revelou o Super Mario Maker 2 Invitational 2019, onde quatro membros da comunidade Super Mario Maker irão competir numa variedade de níveis alucinantes e imprevisíveis deste novo título. O evento que irá decorrer no dia 8 de Junho e servirá de abertura às festividades planeadas no The Theatre do Ace Hotel de Los Angeles, começando às 19h00 (hora continental).

Super Mario Maker 2 é um exclusivo Nintendo Switch e será lançado no dia 28 de Junho.

Comentários

Comentários