Thrustmaster lança pega de F/A-18C Hornet para os lendários sistemas HOTAS

F18-livestyle5

A Thrustmaster é conhecida por lançar dos melhores periféricos para simulação no mercado. Agora, também o nosso conhecido DCS: F/A-18C Hornet tem direito a um produto dedicado, desta feita uma pega compatível com os sistemas HOTAS.

No caso da aviação virtual já tivemos contacto com a qualidade inegável dos seus soberbos pedais Thrustmaster Pedular Rudder. A nível “benchmark” do que de melhor se faz para a avião virtual de combate, os conjuntos de Joystick + Throttle Thrustmaster HOTAS Cougar (já descontinuados) e os mais recentes Thrustmaster HOTAS Warthog são autênticas referências. Em vez de desenhar um novo produto, porém, a TM decidiu criar apenas uma pega de joystick. Esta é uma réplica quase perfeita, feita em metal e plásico, do flightstick for Hornet real, contendo os mesmo botões e selectores. É totalmente compatível com os dois conjuntos da TM, possuindo encaixe, tomada proprietária e rosca. A pega foi desenhada para ser perfeitamente integrada no DCS: F/A-18C da Eagle Dynamics.

Em termos de preço, a TM já está a aceitar encomendas do F/A-18C Hornet HOTAS Add-On Grip, que terá um PVP recomendado de 200€. Pode ser considerado um preço algo elevado, contudo, à conversa com a TM ficámos a saber que esta pega é feita com 85% de metal e é licenciada pela Boeing, fabricante do F-18 Hornet real.

Resta mencionar que as pré-encomendas desta pega já estão disponíveis no site da Thrustmaster e o seu lançamento está previsto para 25 de Julho, data em que está previsto que o DCS: F/A-18C Hornet deixe o acesso antecipado, sendo lançado oficialmente.

Comentários

Comentários