Thrustmaster anuncia nova parceria com a Polyphony Digital e PlayStation 5

tgt

Era inevitável. Esta parceria entre a Thrustmaster e a Polyphony Digital já dura há 10 anos, criando volantes dedicados de elevada qualidade. Contudo, com a PlayStation 5 e Gran Turismo 7 no horizonte, há uma nova etapa no horizonte.

Sabendo que o excelente Thrustmaster T-GT é um produto oficial PlayStation, criado para acompanhar o recente Gran Turismo Sport, será de esperar que um novo periférico seja lançado com GT7, provavelmente aproveitando as mais recentes tecnologias para novos patamares de qualidade e imersão.

Entretanto, a Thrustmaster já tem no mercado excelentes volantes e joysticks criados para a actual PlayStation 4. A saber, o já mencionado T-GT, mas também os T80, T150 e T300, além do joystick T-Flight Hotas 4. Pois bem, graças à parceria com a Sony PlayStation, gostarão de saber que todos estes periféricos serão compatíveis com a PS5.

https://twitter.com/TMThrustmaster/status/1291041575062179846

Mais novidades serão anunciadas em breve. A Thrustmaster está também a preparar outros novos produtos na sua gama de produtos para simulação automóvel e de aviões. O seu próximo lançamento é o conjunto TCA A320 já aqui revelado por nós, com estreia nas próximas semanas, bem a tempo do novo Microsoft Flight Simulator.

Comentários

Comentários