Thrustmaster anuncia HOTAS Magnetic Base e F-16C Viper Add-On Grip

WASDTMVIPER

Para celebrar os 10 anos do clássico TM HOTAS “Warthog”, a Thrustmaster anunciou dois novos produtos. A TM HOTAS Magnetic Base e a TM F-16C Viper Add-On Grip, também para dar suporte ao recentemente lançado DCS: F-16C Viper da Eagle Dynamics.

A HOTAS Magnetic Base é uma base para joystick com ligação USB independente, inteiramente compatível tanto com o clássico TM HOTAS “Cougar” ou com o TM HOTAS “Warthog”. É, basicamente, a mesma base do “Warthog”, agora disponível para compra individual, sem a pega do joystick (que tem de ser comprada em separado).

A base terá uma decoração especial, com o logótipo dos 10 anos de aniversário do sistema. É na mesma composta por um sistema de Hall Effect com sensores magnéticos e o seu peso (2 Kg) permite maior estabilidade. Para esta base, terão de adquirir a F/A-18C Hornet Add-on Grip ou a F-16C Viper Add-On Grip que falamos em baixo.

A pega F-16C Viper HOTAS Add-On Grip é, basicamente também a mesma pega já conhecida do TM Cougar ou TM Warthog, agora vendida também em separado como a pega do Hornet, já revista por nós. Esta é a réplica perfeita e à escala do flight stick do F-16 Falcon e do A-10C Warthog. É feito inteiramente em metal, com 19 botões e um hat switch the 8 posições. É inteiramente compatível com as bases já existentes (vendidas em separado).

Se estiverem interessados, as pré-encomendas destes dois produtos arrancam a 15 de Janeiro do próximo ano. Estão previstos chegar ao mercado a 28 de Fevereiro de 2020, por um preço recomendado de 129,99€ para a base e 179,99€ para a pega.

Comentários

Comentários