THQ Nordic celebra 10 anos com transmissão

10

A renascida THQ Nordic celebra neste mês 10 anos de existência. E a festa será partilhada com todos os interessados numa transmissão em directo em jeito de showcase. Estão prometidos muitos jogos e até algumas surpresas.

Curiosamente, é novamente o “suspeito do costume” Geoff Keighley que irá apresentar o evento, como se não houvesse mais nenhum apresentador para convidar. Serão apresentados seis jogos futuros, que incluem sequelas de títulos populares e o “regresso de franquias lendárias”. Ao certo, apenas sabemos que teremos novidades para ELEX II e Expeditions: Rome.

Hum… Que é que a THQ estará a preparar? Recordamos que a sua empresa-mãe Embracer Group é detentora de uma impressionante porfólio de estúdios e franquias. O que significa que algumas séries lendárias poderão voltar. Assim, de repente, recordamos de Red Faction, Kingdoms of Amalur ou até o lendário Timesplitters (sim, por favor!).

O evento de showcase da THQ Nordic terá lugar a 17 de Setembro pelas 20:00 (Hora de Lisboa). Poderão acompanhar via YouTubeTwitchSteam.