THQ Nordic apresenta Biomutant

688

Desenvolvido pelo novo estúdio Experiment 101, este Biomutant já conquistou muitos fãs na Gamescom 2017. Pelas mãos de uma equipa experiente que trabalhou em títulos como Just Cause ou Mad Max, este pequeno RPG de mundo aberto promete e muito.

Basicamente, Biomutant é um RPG de acção em mundo aberto e com criaturas, no mínimo, adoráveis. É descrito como uma “fábula Kung Fu”, passada num mundo aberto e colorido, repleto de facções perigosas que se equipam com toda a sorte de implantes biónicos e usam máquinas e veículos. Ora vejam só este trailer e digam de vossa justiça:

Infelizmente, não há aqui qualquer jogabilidade, mas o que dá para ver é verdadeiramente interessante. O que saltará logo à vista é a arte visual e o design das criaturas mutantes. E o seu aspecto pode ser personalizado ao longo do jogo. Podemos “crescer garras, ganhar asas ou adicionar uma perna robótica”, segundo a produção. E estas modificações afectarão também a jogabilidade.

Para comprar este jogo, terão diversas edições, incluindo uma edição de colecção com a banda sonora, um poster em tecido e uma figura do protagonista dentro de uma caixa decorada a rigor. Não muitas informações adicionais de disponibilidade desta edição em particular por cá. Mas teremos mais informação vinda da editora THQ Nordic em breve, estamos certos.

Biomutant tem lançamento previsto apenas para 2018 na PlayStation 4, Xbox One e PC. Visto estar disponível no stand da THQ Nordic para jogar, é possível que uma Demo ou Beta esteja planeada para breve.