The Wolf Among Us 2 anunciado para 2023

the_wolf_among_us_2-(10)

No auge da Telltale Games, o primeiro título foi considerado um dos melhores jogos de aventura gráfica da altura. The Wolf Among Us 2 é a sequela que a produtora necessita para renascer devidamente.

Para quem não se recorda, a produtora encerrou as portas em 2018, depois de um ano desastroso em lançamentos sem sucesso e outras questões internas. Felizmente, a empresa foi recuperada no ano seguinte, embora com uma equipa mais reduzida e algum trabalho adicional para recuperar licenças expiradas e angariar outras.

Depois de algum tempo sem apresentar grande coisa, a renascida Telltale relançou Batman: A Telltale Series em Dezembro de 2019 e pouco depois, nos The Game Awards 2019, a empresa revelou que esta sequela da sua famosa fábula policial estaria em produção. Finalmente, temos um trailer:

A história retoma os eventos do primeiro jogo, seis meses depois. Bigby está suspenso do trabalho policial e anda na terapia comportamental. Contudo, eventos farão o protagonista voltar ao activo, com o homem-de-lata e o espantalho vindos da franquia “O Feiticeiro de Oz”, além de uma nova detective, Faye Leung para interagir.

The Wolf Among Us 2: A Telltale Series está previsto para algures em 2023, para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Comentários

Comentários