The Witcher III: Wild Hunt terá nova actualização em breve

notailroachwitcher

Ainda mexe The Witcher III: Wild Hunt. Apesar de “Blood & Wine” ter sido o último conteúdo adicional para o jogo por parte da CD Projekt RED, nem tudo correu bem para alguns jogadores desde a última actualização 1.20. A produção está já a trabalhar numa correcção.

Alguns erros no jogo, como aquele que reportámos na nossa análise a Blood and Wine em que desaparece o comando para chamar o cavalo Roach, continuam a chatear os jogadores desde o lançamento do jogo base no ano passado. No entanto, por causa de algumas alterações e adições, a actualização 1.20 trouxe consigo outros problemas.

Alguns jogadores reportam que não é possível bloquear a câmara nos alvos para focar o nosso ataque. Há também um erro comum a todos na nova quinta de Geralt em Corvo Bianco em que alguns móveis ficam no caminho dos manequins e estantes, já para não falar no pobre Roach que fica sem cauda. Mas os erros mais graves surgem de queixas da fraca performance em algumas zonas, além de crashes e freezes, por vezes catastróficos.

Qual Witcher a caminho de derrotar os infames monstros, Marcin Momot, gestor da comunidade para a CD Projekt RED, veio até à sua página de Twitter informar que a produção está atenta aos problemas que surgiram e que estão já a trabalhar numa actualização para breve:

Vamos aguardar pelas notas de produção e data de lançamento destas correcções. Parece que ainda não é desta que Geralt se entrega à reforma (ou férias prolongadas, esperamos nós). E, a julgar pela reacção à mensagem de Momot, a comunidade continua entusiasmada com este jogo e com a sua mais recente expansão. Um atestado à qualidade da série e ao empenho da equipa da CD Projekt RED.

Comentários

Comentários