The Witcher III anunciado para a próxima geração de consolas

the_witcher_3_CE

Considerado por muitos (incluindo nós), como um dos melhores RPGs da actual geração, senão o melhor, o jogo de Geralt de Rivia também chegará à próxima geração. A CD Projekt RED confirmou que The Witcher III: Wild Hunt será lançado na PS5 e X Series X.

Era algo francamente esperado. O jogo é ainda um autêntico colosso visual apesar da sua idade. A produtora Polaca irá lançar uma Edição Completa do jogo, que inclui as gigantes expansões “Blood And Wine” e “Heart of Stone“. Esta edição poderá ser comprada para as duas consolas mas quem já as tem na PS4 ou Xbox One terá também um upgrade gratuito nas novas consolas.

Nas novas consolas, a CDPR promete melhorias substanciais no jogo, desde texturas e modelos de maior resolução, tecnologia Ray Tracing, tempos de carregamento reduzidos, entre outras novidades técnicas. E foram também mencionados “outros extras”, além das actuais expansões. Quais? teremos de esperar para ver.

Infelizmente, mesmo que comprem logo uma PlayStation 5 ou uma Xbox Series X quando forem lançadas, não poderão jogar logo este mítico jogo. A CD Projekt RED fez saber que está bastante ocupada com Cyberpunk 2077 e com o seu lançamento em Novembro. Assim, só poderemos esperar por The Witcher III: Wild Hunt – Complete Edition no início do próximo ano. Esperemos que não tenhamos de esperar muito para voltar à companhia de Geralt.

Comentários

Comentários