The Witcher 3 vai chegar à Nintendo Switch com todos os DLCs

160

A Nintendo aproveitou a sua transmissão na E3 2019 para revelar que Geralt de Rivia está a caminho da Switch com The Witcher III: Wild Hunt – Complete Edition. Esta irá incluir as expansões Hearts of Stone e Blood and Wine, assim como todos os 16 DLCs gratuitos.

A portabilidade foi feita pela produtora Saber Interactive em parceria com a CD Projekt Red. Contudo, para funcionar na Switch, contem com alguns sacrifícios a nível visual e desempenho. O jogo irá correr a 720p com a consola na doca e a 540p em modo portátil. No total, esta edição contará com mais de 150 horas de jogo entre o jogo base e todos os DLC.

The Witcher III: Wild Hunt foi lançado em 2016 e foi muito aclamado pela crítica e público, sendo considerado como “Jogo do Ano” pelo seu enredo, personagens e grafismo. Na nossa análise indicámos que teria “tudo para se tornar um dos melhores desta geração.” e, sem grande surpresa, concretizou-se.

The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition para a Nintendo Switch ainda não tem data de lançamento, mas será lançado ainda durante 2019.