The Surge 2 recebe DLC “Public Enemy”

18

Esta novo pacote de armas para o “Souls Like” futurista, adiciona mais ferramentas para espalhar o caos. Com “Public Enemy” temos agora novas armas no arsenal de The Surge 2. Porque gostamos de variar nos utensílios de desmembramento.

Apropriadamente, a Deck 13 adicionou 13 novas armas neste DLC já lançado, inserido no passe de época (também disponível para compra em separado). Tratam-se de armas divididas em oito categorias, desde luvas a espadas com diversas vantagens e desvantagens para se adaptarem ao vosso estilo de jogo.

O próximo DLC chegará em Dezembro, focando-se então nos exo-esqueletos. Depois, em Janeiro, chegará uma verdadeira expansão com “The Kraken”, que adicionará uma nova região ao jogo, assim como novos inimigos e uma nova linha de história.

Na nossa passagem pelo jogo, dissemos que “de um modo geral, The Surge 2 é uma boa evolução do seu antecessor. Continua a oferecer algo diferente no género “souls-like”, mantendo-se fiel à fórmula peculiar de jogabilidade do primeiro título”.