The Stanley Parable: Ultra Deluxe recebe trailer e data de lançamento

stanley-parable-deluxe

O divertido The Stanley Parable regressa este ano com uma versão enriquecida e mais extensa. Este fenómeno de 2013, permanece um importante ponto de referência para aventuras narrativas.

A história fala-nos de Stanley, um empregado de escritório que um dia percebe que todos os colegas desapareceram e decide explorar o que o rodeia para descobrir o que aconteceu. Esta curiosidade desencadeia uma série de eventos bastante estranhos. A peculiaridade do jogo é que quebra constantemente a chamada “quarta parede”, dirigindo-se diretamente ao jogador e até “jogando” com ele.

 

Esta edição Ultra Deluxe contém todos os elementos originais, bem como uma nova porção de conteúdo, novas escolhas e novos segredos para descobrir. Além disso, também foi aprimorado na sua parte técnica, com algumas reformulações gráficas para torná-lo mais capaz em plataformas da nova geração.

Na nossa análise ao título original dissemos que The Stanley Parable era “uma das melhores experiências indie com que o ano de 2013 nos presenteou… senão a melhor.”. Mal podemos esperar para experimentar esta nova edição.

The Stanley Parable: Ultra Deluxe será lançado a 27 de Abril para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch

Comentários

Comentários