The Solus Project chega em Fevereiro

2884702-trailer_solusproject_announcement_20150615_wm

Trata-se de um jogo de sobrevivência e aventura na primeira pessoa e é uma das grandes promessas no seu género para este ano. Pela mão das quase desconhecidas produtoras Teotl Studios e Grip Games, este The Solus Project está quase a chegar e, para já, temos um trailer de produção e algumas imagens que nos deixam ver o que esperar desta aventura espacial.

A premissa é interessante: No limiar da sua extinção, o protagonista tem uma missão de salvar a Humanidade. Infelizmente, tem acidente num planeta extra-terrestre de nome Gliese-6143-C, planeta esse, onde nunca houve qualquer contacto com humanos. Sem esperança de salvação, com a restante tripulação morta, cabe-nos sobreviver aos rigores de um planeta estranho, pejado de vestígios de civilizações inteligentes que ocupam vastas áreas abertas à exploração.

Graficamente deslumbrante usando o Unreal Engine 4, este jogo parece reunir diversos ingredientes de sucesso: A componente da sobrevivência e da procura de recursos para resistir aos desafios de um planeta estranho, a exploração de uma área nunca antes visitada, desvendado os mistérios das civilizações em tempo idas e com a urgência de uma missão quase impossível.

A fase de testes de The Solus Project será iniciada em Fevereiro deste ano através do programa Early Access no Steam para PC e através do Xbox Game Preview para Xbox One.

Comentários

Comentários