The Sims 4 torna-se “free to play” no próximo mês

The-Sims-4

Quando mencionamos os sucessos da Electronic Arts, por vezes esquecemos a enorme popularidade que The Sims 4 ainda goza. O seu próximo passo é tornar-se gratuito na sua base.

É, talvez, o passo mais lógico para um título que teria uma ou outra coisa para ensinar aos chamados “jogos como serviço”. De facto, desde 2014 que a EA e a produtora Maxis têm dado um suporte fantástico ao jogo, com constantes actualizações e adições de conteúdo.

A partir do próximo mês, portanto, o jogo base torna-se “free-to-play”, ou seja, inteiramente gratuito para jogar sem expansões. Mas, isso não significa que a sua produção abrande. A EA promete que a equipa está dedicada a trazer mais experiências, com mais pacotes, kits e actualizações no futuro próximo.

Assim, o jogo passa-se a sustentar apenas com os pacotes adicionais pagos. Entretanto, os subscritores dos serviços EA Play e EA Play Pro recebem algumas dessas expansões de borla e há também um pacote especial de oferta para todos os que entrarem no jogo neste fim de semana (entre 14 e 17 de Setembro), o “Desert Luxe Kit”.

The Sims 4 torna-se “free to play” a 18 de Outubro. Para os fãs, a Maxis irá preparar uma transmissão especial no mesmo dia, pelas 18:00 (Hora de Lisboa), Behind The Sims Summit, onde irá esclarecer tudo o que está planeado para o futuro deste jogo.

Comentários

Comentários