The Order 1886 – Primeiras Imagens e Vídeo

1886WASD

Já andaram a circular pela Web as primeiras imagens do novo jogo The Order 1886. Mas só agora a Sony apresentou oficialmente as imagens de produção e arte do jogo, bem como um novo vídeo de apresentação. Conheçam este shooter de aventura, exclusivo da Playstation 4 e que estará muito em breve disponível.

Inspirados na Londres oitocentista num universo paralelo, o tema Steampunk está presente um pouco por todo o jogo. A arte de 1886 nestas imagens mostra um cuidado nas roupas das personagens e também dos espaços sombrios e sujos.

A história desenrola-se na lenda alternativa do Rei Artur e os Cavaleiros da Távola Redonda, passada em 1886 numa Londres muito diferente. Artur e os seus Cavaleiros travam uma intensa batalha contra monstros humanóides. A batalha não está a correr bem até os heróis descobrirem um líquido chamado Black Water que lhes confere um poder curativo e aumenta a sua longevidade.

Em termos gráficos, o jogo parece o que de melhor a Playstation 4 pode oferecer. Iluminação volumétrica, texturas de elevada qualidade e numerosos objectos detalhados podem ser vistos nas imagens abaixo. Os estúdios Ready At Dawn estão de parabéns pela beleza e atenção ao detalhe deste fantástico jogo.

Infelizmente o trailer oficial que a Sony apresentou não apresenta grande vislumbre acerca da jogabilidade de 1886. Um pouco da história do jogo é apresentada com a sua imponente banda-sonora oficial. Depois há um pequeno pedaço da acção em que o jogo de luzes proporcionado pelas duas simples lanternas aumentam o mistério.

Apesar de tudo, The Order 1886 promete. Já o tínhamos dito, lembram-se? Continuaremos a acompanhar a revelação do jogo. Assim que tivermos o vídeo oficial da jogabilidade, partilhamos convosco. O seu lançamento está previsto para o terceiro Trimestre deste ano em exclusivo para a Playstation 4.

Comentários

Comentários