The Last of Us: Part II recebe compatibilidade na PS5

The-Last-of-Us-Parte-II

Já está disponível uma actualização para The Last of Us: Part II para tirar proveito do hardware mais potente da PlayStation 5. Esta é uma actualização gratuita da Naughty Dog para todos os que compre ou já tinham o jogo na PS4 e agora querem revisitá-lo na nova consola.

A actualização 1.08 é instalada automaticamente se já tiverem o jogo instalado na consola. Com esta actualização na PS5 terão um aumento de resolução nativa e óbvias melhorias nos tempos de carregamento. Também encontrarão uma nova opção no menu que vos permite alternar entre 30 ou 60 fps e uma integração nas capacidades do comando DualSense ao nível do feedback háptico (vibração) e nos gatilhos adaptativos, especialmente com o arco e flecha.

Na nossa análise a The Last of Us: Part II, enaltecemos bastante o grafismo, na altura numa PS4 Pro, devidamente espremida nas suas capacidades, mencionando a “grande qualidade narrativa, aliado a uma jogabilidade irrepreensível” em conjunto com “um grafismo de sonho”. Agora, na PS5, deveremos ter derradeira versão deste jogo. Isto, até que estreie no PC algures no futuro.

Comentários

Comentários