The Last of Us: Part II adiado indefinidamente

the-last-of-us-part-2-1

Se há algo que não gostamos de ouvir nestes dias são más notícias. Mas, cá está uma que não podemos evitar. Não só The Last of Us: Part II não será lançado na data prevista, como uma nova data nem sequer foi dada, adiando-o indefinidamente.

A produtora Naughty Dog foi ao Twitter dar esta péssima notícia. Embora confirme que a produção do jogo se encontrava no seu último estágio, estando numa fase de resolver bugs de última hora, há questões inultrapassáveis que obrigam a adiar o seu lançamento. Questões que, já sabem, são provocadas pelo suspeito do costume:

Segundo o comunicado, a produção está a enfrentar problemas de “logística” fora do seu controlo. A produtora quer que “todos joguem The Last of Us Part II na mesma altura”, garantindo assim a “melhor experiência para todos”, o que levou a este adiamento, certamente provocado pelo surto de COVID-19 e as medidas de restrição, isolamento e quarentena em vigor em alguns países.

Certamente a Naughty Dog teve em conta os recentes desenvolvimentos com o jogo Final Fantasy VII Remake, inadvertidamente entregues antes do tempo a alguns jogadores, depois da Square Enix ter tentado evitar atrasos nas entregas das cópias físicas.

The Last of Us: Part II estava inicialmente previsto para 21 de Fevereiro deste ano, tendo sido adiado em Outubro para 29 de Maio. Agora, fica sem data de lançamento prevista, para muita pena nossa, sendo este um dos jogos que mais aguardávamos neste ano.

Comentários

Comentários