The Great Ace Attorney Chronicles a caminho da PC, PS4 e Switch

The Great Ace Attorney Chronicles

Quem não se lembra do mítico Ace Attorney? Inicialmente lançados para a Nintendo 3DS, só agora os jogos fazem um salto para algo mais moderno. Vem aí The Great Ace Attorney Chronicles para PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Por agora, a única confirmação veio do registo deste títulos junto do Comissão de Avaliação de Jogos Digitais de Taiwan (Taiwan Digital Game Rating Committee), em que o jogo foi registado nestas três plataformas. Neste registo não foi mencionada qualquer data de lançamento. Contudo, feito este registo, é bem possível que uma data seja avançada em breve.

A Capcom ainda não revelou dados concretos deste novo título mas parece é uma compilação dos dois jogos paralelos à série Phoenix Wright, em jeito de prequela. Ao que parece, compila o jogo The Great Ace Attorney de 2015 e a sua sequela lançada em 2017, dois jogos inéditos fora do Japão.

Para quem não conhece, nestes jogos o protagonista é Ryunosuke Naruhodo, um autêntico Sherlock Holmes nestes títulos passados no século XVII. Este é um spin off dos demais jogos Phoenix Wright já lançados desde 2001 e que talvez conheçam. Estes títulos são todos inspirados na famosa série manga homónima.

A Capcom deverá revelar mais pormenores do lançamento em breve. Quando isso acontecer, ficaremos atentos.

Comentários

Comentários