The Game Awards 2021 já tem data

TGA2021_Statue_Exploration_4k_0001_OverTheTop_000338_38_0038.0

A edição deste ano da cerimónia que entrega galardões para os melhores jogos (e não só) já tem data. Como sempre, o evento terá lugar perto do final do ano, no mês de Dezembro. Já podem marcar no calendário a data para os The Game Awards 2021.

Depois do digital, neste ano o evento será novamente perante uma audiência ao vivo, transmitida em directo para todo o mundo desde o Microsoft Theater em Los Angeles, EUA. Como sempre, o evento contará com apresentações e convidados especiais, com muitas empresas a escolher esta ocasião para lançar novos trailers e até anunciar novidades. Uma vez mais, será o popular Geoff Keighley, também criador e produtor do evento, a apresentá-lo.

No ano passado, os The Game Awards juntaram uma audiência estimada de 83 milhões de espectadores, marcando um crescimento assinalável de mais de 80%, comparado com os anos anteriores. Também este ano a transmissão em directo permitirá alcançar uma grande porção da audiência, em mais de 40 plataformas.

Marquem na vossa agenda: Os The Game Awards 2021 terão lugar no dia 9 de Dezembro, uma quinta-feira. Mais perto da data será anunciada a hora do evento.

Comentários

Comentários