The Forest – liberta o Bear Grills que há em ti!

TheForest-Jump

Se olharmos para os jogos mais vendidos do Steam, encontramos o DayZ, Rust e Starbound a liderar a tabela, provando que o estilo sobrevivência está na moda. Contudo, todos eles apesar de partilharem de alguma forma o género, são diferentes. O jogo que vos trago hoje também se encaixa na mesma prateleira, mas com um ambiente muito mais aterrador que os restantes e, felizmente, não tem zombies!

Chama-se The Forest e coloca-nos na pele de um sobrevivente de um acidente aéreo que acaba numa ilha cheia de canibais. A partir daqui temos a liberdade de fazermos o que quisermos e bem entendermos. No entanto, para podermos sobreviver, aprimorar as nossas habilidades e equipamento, temos de pôr mãos à obra, ao género de Minecraft. Vai ser necessário cortar umas árvores para criar algumas ferramentas, um abrigo e claro algumas armas para nos protegermos. É também importante procurar alguma comida para não morrer à fome e não podemos esquecer que a floresta tem um papel muito importante no jogo. As plantas crescem e morrem, o clima muda constantemente e há muitas pistas para perceber o que realmente está acontecer.

O melhor de tudo, é que os canibais dão aquele toque de terror ao jogo, são rápidos, esfomeados e atacam à noite. Por vezes ficam a observar à distância sem avançar conseguindo deixar qualquer um bastante tenso! Assistam aos trailers para perceber o que quero dizer:

The Forest está actualmente em desenvolvimento e entrará em Beta nos próximos meses.

Fonte: IGN, Site Oficial

Comentários

Comentários