The Division tem 9.5 milhões de jogadores, diz a Ubisoft

divisiontop

A informação surge do relatório financeiro da Ubisoft que além dos milhões de jogadores de Tom Clancy’s The Division fala de planos para o futuro próximo neste ano fiscal. Além das projecções acima do esperado, a empresa parece determinada em liderar o mercado com novos títulos.

Na apresentação do relatório financeiro da Ubisoft relativo ao anterior e próximo ano fiscal, o CEO Yves Guillemot anunciou que The Division superou as expectativas da empresa. A empresa reporta 9.5 milhões de jogadores no jogo, com uma média de três horas diárias por jogador, destes cerca de 20% compraram o passe de época.

Além do MMO de acção, também Far Cry Primal excedeu as expectactivas triplicando a audiência da série e Rainbow Six Siege a duplicar o seu número de jogadores diários no franchise em 60%. E mais títulos estarão na forja, com Ghost Recon Wildlands, Watch_Dogs 2, For Honor e um novo jogo de Southpark, além de um novo título por anunciar, todos para chegar antes do final do actual ano fiscal, ou seja, até Abril de 2017.

Resta saber quando é que The Division funcionará de forma conveniente e se até Abril do próximo ano é tempo suficiente para todos os estes jogos serem desenvolvidos com a qualidade desejável.

Comentários

Comentários