The Division 2 vai voltar a Nova Iorque

130

A Ubisoft aproveitou a sua conferência na E3 2019 para revelar o conteúdo adicional do primeiro ano para o seu The Division 2. Esperem três episódios com novos modos de jogo, novas missões e locais inéditos para visitar. Tudo isto disponibilizado de forma gratuita.

No Episódio 1, previsto para o mês de Julho, os jogadores terão a oportunidade de caçar um traidor, visitar o jardim zoológico de Washington D.C. e testar um modo inédito na região de Kenly College, que requer intuição e investigação, enquanto procuram por uma unidade militar dada como desaparecida.

O Episódio 2, chega no Outono e chama-se Pentagon: The Last Castle. Aqui, os jogadores terão a oportunidade de retomar a sede do Departamento de Defesa.

Por fim, foi revelado que o terceiro episódio levará os jogadores de volta a Nova Iorque e colocará os jogadores contra uma pessoa “à qual chamavam de irmão”. Mistério… Este episódio chegará só no início de 2020.

The Division 2 já está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Para aqueles que ainda não tiveram oportunidade de experimentar este título, podem fazê-lo de forma totalmente gratuita, entre o dia 13 a 16 de Junho. Todo o progresso nesta fase grátis será transferido para a versão final, caso decidam comprá-la.