The Coalition recompensa jogadores de Gears 5

100

Se leram a nossa análise a Gears 5, terão notado que experimentámos o jogo com alguns problemas de conectividade online durante o acesso antecipado. A produção do jogo esteve atenta e promete compensar os afectados com bónus em jogo.

Como só quem pré-encomendou a edição mais cara do jogo (Ultimate) é que teve acesso antecipado na semana passada, é um pouco irónico que estes fãs mais dedicados tivessem sido, também, os mais prejudicados. Os servidores do jogo falharam demasiadas vezes, por vezes por completo, noutras afectando seriamente as ligações, em particular as comunicações em parties.

O pedido de desculpas era inevitável, assim como uma medida de compensação pelo literal tempo perdido. A produtora The Coalition veio ao Twitter comunicar que todos os afectados receberão cinco dias de boost de experiência em jogo e ainda 600 Scrap, a divisa de jogo para gastar em cartas de bónus.

Boas notícias portanto. Se foram afectados (tendo pré-encomendado a edição Ultimate), basta entrarem no jogo nas próximas 48 horas para serem elegíveis para estes bónus. Entretanto, Gears 5 foi finalmente lançado ontem no PC, via Steam e Windows Store e também na Xbox One.