Tetris Effect vai deixar exclusividade na PS4 para chegar ao PC

tetris-effect-2

Na nossa análise, dissemos que Tetris Effect é “uma das melhores experiências deste clássico intemporal”. Isto na PlayStation 4, plataforma em que foi exclusivamente lançado. Contudo, agora também o PC terá uma versão, um exclusivo da Epic Games Store.

Para quem não conhece, neste jogo são adicionados sons quando movimentam as peças, quando as rodam ou quando fazer um “hard drop”, todos estes sons são diferentes e com a característica aceleração a cada nova vaga de peças. Esta cadência, aliada à música de fundo e aos efeitos gráficos psicadélicos, cria uma experiência visual e auditiva sem igual. Este é o “efeito de Tetris”, com imersão possível via VR (opcional).

A versão PC do jogo, segundo a produção da Monstars Inc. e Resonair é a derradeira experiência, sem limite de framerate, suporte para monitores 4K e ultrawide, entre outras opções visuais exclusivas desta plataforma. A promessa é uma experiência visual única, capitalizando nos efeitos já de si impressionantes na PS4. Também terá suporte VR via HTC Vive ou Oculus Rift mas, tal como na versão PSVR, a sua utilização é inteiramente opcional.

Como já dissemos, Tetris Effect será lançado como um exclusivo da Epic Games Store já na próxima semana, mais precisamente no dia 23 de Julho. Terá também um desconto de 20% no seu preço durante as primeiras duas semanas de lançamento.

Comentários

Comentários