Testes fechados de Ghost Recon: Frontline adiados

ghost_recon_frontline

Anunciado com uma recepção um tanto morna, Ghost Recon: Frontline é a nova tentativa da Ubisoft de entrar pelo mundo dos jogos Free To Play. O arranque dos testes fechados estava programado para hoje mas já não vai acontecer.

A nova vida para a franquia Ghost Recon é apenas mais um passo para as constantes tentativas da Ubi de reinventar a série. Nem todos gostaram desta nova abordagem free to play com battle royale, como ficou bem claro em algumas reacções do público. Talvez para evitar ainda mais clamor, a produtora optou por adiar os testes.

Segundo o comunicado, a equipa pretende “criar a melhor experiência possível”, sendo essa a razão do adiamento. Dada a popularidade do modo battle royale, com tantos jogos disponíveis, assim como uma quantidade razoável de títulos “free to play” de acção, a Ubi quererá criar algo único ou, pelo menos, diferente. Caso contrário, corre o risco de criar outro Hyper Scape, uma outra sua tentativa (para todos os efeitos falhada) neste tipo de jogos.

Assim, os testes que estavam programados de 14 a 21 de Outubro, ficam adiados indefinidamente. Estes seriam testes fechados disponíveis para jogadores seleccionados. Estavam previstos outros testes abertos ao público posteriores, também deverão demorar mais um pouco como consequência.

Ghost Recon: Frontline ainda não tem data de lançamento, estando previsto para a Xbox Series X/S, Xbox One, PS5, PS4, Google Stadia, Amazon Luna e PC.

Comentários

Comentários