Testes Beta de Jump Force suspensos

jump-force-1134939

Conforme anunciámos, a Beta de Jump Force arrancou no passado fim de semana e a ideia era continuá-los com mais sessões nesta semana. Contudo, a Bandai Namco suspendeu estes testes, alegando problemas severos nos servidores de jogo.

Antes agora, que quando o jogo fosse lançado, certo? É para isto que servem estes testes Beta de saturação de servidores. Pretende-se levá-los ao limite para constatar se falham. E parece que foi mesmo o que aconteceu, com a Bandai a descrever uma “sessão horrível, com muitos problemas complexos desde o arranque”.  Adianta a produção que “não conseguiram resolver os problemas”.

Assim, das quatro sessões planeadas neste passado fim de semana, apenas as primeiras duas se realizaram… e mal. As restantes foram canceladas, com a produção a informar que seria anunciadas novas datas para as mesmas (algo que, até agora, não foi comunicado). E uma segunda fase planeada para esta semana foi também cancelada, estando estas sessões Beta temporariamente suspensas até futura indicação.

Sem pressão, Bandai… Se as sessões de testes não retomarem nestes dias, já faltará muito pouco para acontecerem. É que Jump Force tem data de estreia para 15 de Fevereiro na PS4, Xbox One e PC. Não há muito tempo para corrigir estes erros graves no online. E, por favor, não adiem o jogo…

Comentários

Comentários