Test Drive Unlimited Solar Crown, recebe o primeiro trailer de apresentação

Test-Drive-Unlimited-Solar-Crown-Scrn21042021

Cerca de um ano depois de conhecermos o primeiro teaser deste jogo apresentado no evento Nacon Connect, chega-nos outro teaser intitulado “Head to Head“. Este vídeo permite ter uma ideia do que será a atmosfera deste novo Test Drive Unlimited Solar Crown.

Não sendo ainda um vídeo de jogabilidade, permite-nos ter uma ideia mais precisa do tipo de jogo que será. Claramente a fazer um “jogo” entre apostas de jogadores, também os condutores apostarão na estrada. Este novo título está a ser desenvolvido pela KT Racing, uma equipa especializada neste género com WRC e TT Isle of Man no seu portfólio. O jogo será publicado pela Nacon, a antiga BigBen Interactive.

Test Drive foi um dos os primeiros jogos de corrida a oferecer um mundo aberto e multi-jogador, com a possibilidade de correr pelas ruas de um grande mapa, encontrar adversários e participar em corridas clandestinas ou organizar novas, estabelecendo percursos e regras. Solar Crown também irá oferecer um mundo aberto e livremente explorável, sendo uma grande ilha recriada na escala 1:1, de acordo com o que é relatado pelos próprios produtores.

Test Drive Unlimited Solar Crown será lançado já no próximo mês de Julho para Xbox, PlayStation 4, PlayStation 5, PC e Nintendo Switch.

Comentários

Comentários