Terceiro episódio para The Division 2 chega no próximo mês

12

A terceira parte de conteúdo adicional para The Division 2 chega no próximo mês de Fevereiro, trazendo consigo uma nova área de jogo e algumas novidades. Infelizmente, o prometido segundo Raid para o jogo é que não virá para já.

O DLC traz consigo a nova localização que nos leva novamente para Nova Iorque, desta feita para a solarenga Coney Island. Nesta região estão também as caras conhecidas do primeiro jogo, os infames Cleaners e os seus lança-chamas irritantes. Há também duas novas missões do enredo para explorar esta zona e os seus perigos.

Em complemento para quem tem o passe de época, este DLC traz duas tarefas classificadas (Classified Assignments), uma nova especialização e uma nova arma exótica, a Kameleon, uma pistola-metralhadora com camuflagem activa.

Quanto ao tal prometido novo Raid, “Foundry” não será adicionado aquando do lançamento deste DLC como seria de esperar. Ainda assim, a Ubisoft prometeu que este evento online ficará disponível mais à frente, ainda durante esta terceira parte de conteúdo adicional. De recordar que este Raid já tinha sido adiado no ano passado.

Quanto a datas concretas para este terceiro episódio para The Division 2, teremos de esperar mais pormenores vindos da Ubisoft. Para já, só sabemos que do próximo mês de Fevereiro não passa.