Terceira Temporada de Call of Duty: Warzone atinge 50 milhões de jogadores

303

É isto que se chama de “lucrar com o azar dos outros”. Enquanto o mundo inteiro luta contra a COVID-19 por implementar medidas de isolamento, o mundo vira-se para os jogos. E o novo campeão de audiência é Call of Duty: Warzone.

Não se pode falar muito de lucro num jogo “Free-To-Play”, mas o modo Battle Royale de Call of Duty: Modern Warfare tem dado que falar e tornou-se incrivelmente popular. Ainda há dias falámos de como o jogo tinha batido um recorde de audiência no lançamento, agora esse recorde foi totalmente esmagado.

É verdade, já 50 milhões de jogadores pegaram nas armas e deambularam pelo vasto mapa da Warzone. Isto em mais ou menos um mês de ter sido lançado. A recente terceira temporada de conteúdo gratuito, os inúmeros ajustes e alguns novos modos de jogo, terão contribuído para o contínuo crescimento no interesse dos jogadores.

Na nossa análise a Call of Duty: Modern Warfare, dissemos que “a campanha é curta, mas de qualidade. Os modos online são dos melhores que vão encontrar por aí”. E agora com Battle Royale, dificilmente perderá essa popularidade.