Terceira época de Battlefield 2042 estreia na próxima semana

21

A terceira época de conteúdo para Battlefield 2042 pode ser a sua derradeira chance para convencer os jogadores. Numa semana dominada pela franquia rival, a DICE está confiante na nova época.

Recordando o nosso artigo, as novidades da temporada Escalation para as próximas semanas serão realmente importantes para o jogo. Adiciona um novo mapa e um novo operacional e mais tarde (em dezembro) teremos o muito solicitado regresso das classes de operacionais, o maior destaque desta temporada. Há também novas revisões de mapas, novas armas e equipamento. Também estreia um novo Battle Pass, parte gratuito, parte pago em separado com dinheiro real. Esta última variante será provavelmente pouco popular.

O novo mapa de jogo chama-se Spearhead e leva-nos até uma fábrica futurista na Suécia. O novo especialista chama-se Zain e possui uma nova espingarda Airburst e sua habilidade dará que falar, já regenera imediatamente a energia ao matar um inimigo. As novas armas, além das clássicas XM8 e A-91 do Battlefield Vault, são uma nova Railgun (na imagem acima), uma nova caçadeira e uma nova espingarda bullpup. Ah, e teremos também facas de arremessar, porque é claro que sim…

A terceira época de conteúdo Escalation para Battlefield 2042 arranca no dia 22 de Novembro. Para Dezembro, o jogo ainda terá três períodos de “free-to-play” e chegará aos serviços de subscrição EA Play e Xbox Game Pass. Mais detalhes no artigo mencionado acima.