Terá Nolan North confirmado The Last of US 2?

TLOUDavid

Devem recordar como gostámos do jogo The Last of Us. Excelentes gráficos e ambiente, aliados a uma história profunda e cheia de significado, num jogo épico que só a Naughty Dog sabe fazer. O final do jogo é intenso mas termina subitamente numa cena algo anti-climática, deixando no ar uma potencial sequela. Um dos actores que dá a voz no jogo, Nolan North, terá confirmado acidentalmente uma tão desejada sequela.

Durante uma entrevista no painel de convidados da MetroCon no passado Domingo em Tampa, Florida, EUA, Nolan North, que dá a voz do psicopata canibal David no jogo, respondeu a uma inocente pergunta de um fã: Que projectos estava agora a trabalhar com a Naughty Dog? North, que também dá a voz a Nathan Drake na série Uncharted, respondeu sem rodeios que os produtores “estavam a trabalhar em The Last of Us 2”. Certamente não teve em conta que a Naughty Dog ou a própria Sony Computer Entertainment ainda não tinham anunciado sequer a produção do jogo. North ainda brincou por dizer que a sua personagem não voltaria depois do que fez no primeiro jogo.

Segundo um post no fórum do NEOGAF, já teria havido uma pequena confirmação com a descoberta de um Curriculum Vitae de um artista a indicar que teria trabalhado num TLOU 2. Mas a Naughty Dog, embora nunca tivesse recusado uma potencial sequela, também nunca a mencionou publicamente. Talvez tenhamos um anúncio em breve, depois desta partida de Nolan North. Talvez na Gamescom? Jogo, esse, deve estar ainda bem longe, uma vez que a produtora está agora focada em Uncharted 4.

Fonte: VG247

Comentários

Comentários