Tequatl leva update em Guild Wars 2

Tequatl_01_-_Breath

Um dos grandes problemas de Guild Wars 2 é que muitas das batalhas épicas contra enormes dragões mais não são do que ataques zerg em que mais de uma centena de jogadores cai em cima dos bosses e os desfaz sem que qualquer tipo de táctica seja aplicada. O resultado acaba por ser uma abordagem completamente oca a batalhas que podiam ser muita mais que isso e exigir coordenação entre os jogadores envolvidos.

A ArenaNet parece agora tentar contrariar esta tendência com a alteração da batalha contra Tequatl com um novo update, a entrar no jogo nas próximas semanas. Com novas mecânicas a serem utilizadas na batalha, os jogadores terão de evitar ondas de choque ou vórtices que sugam quem lá cai, assim como deixar alguns jogadores nas torres que desempenharão um papel fundamental na defesa de quem ataca o dragão directamente. A batalha atravessará ainda várias fases sendo que aos 75% é introduzido um canhão que, quando preparado, consegue tirar uma boa dose de vida ao lacaio de Zaitan.

Uma boa alteração por parte da ArenaNet que pode indiciar boas alterações para o futuro de Guild Wars 2. Espreitem o vídeo da nova batalha com Tequatl que promete deixar a malta de nível 80 de olhos em bico. Fiquem com o WASD enquanto continuamos a trazer-vos as últimas novidades do Guild Wars 2.

https://www.youtube.com/watch?v=7AVuhltsBoM#t=139

Comentários

Comentários