TellTale Games vai mesmo visitar Guardians of the Galaxy

guardian-of-the-galaxy-poster1

Seria um segredo bem guardado, não fosse uma fuga de informação fora de contexto. Vamos mesmo ter uma aventura da Telltale Games passada no descontraído mundo desta série da Marvel. Guardians of the Galaxy: The Telltale Series chega no próximo ano.

Já sabíamos, portanto, que iria acontecer, faltavam só os pormenores. Nestes The Videogame Awards ficámos a saber que o projecto foi confirmado pela Telltale e Marvel. O jogo estará já em produção e será lançado algures no próximo ano para PlayStation 4, Xbox One, PC e dispositivos móveis.

A série será, como costume, dividida em cinco partes episódicas. Não sabemos se este jogo segue os eventos da banda-desenhada ou dos próprios filmes. Contudo, dada a banda sonora e o lendário walkman do protagonista a flutuar no espaço neste vídeo, será de prever que acompanhe o lançamento do filme Guardians of the Galaxy Vol. 2 no próximo ano.

Esta é uma das séries de banda-desenhada e filmes mais aclamadas da Marvel e, esperamos, proporcione um jogo igualmente divertido com a mestria da Telltale. O humor corrosivo e as personagens fortes deverão trazer-nos uma óptima experiência.

Comentários

Comentários