Telltale Games anuncia os seus próximos projectos

telltale

A Telltale Games continua a explorar a sua fórmula de sucesso, com as suas aventuras gráficas interactivas. Os seus próximos projectos envolvem sequelas de séries já lançadas. Batman, The Wolf Among Us e The Walking Dead estão já na calha.

Os planos futuros da produtora foram revelados num painel especial durante o evento San Diego Comic Con deste ano nos EUA. Entretanto, um vídeo foi partilhado que resume o que foi lá apresentado e que resume o que está já em produção no estúdio.

A segunda temporada da série dedicada ao Homem-Morcego é a primeira chegar. A primeira temporada de Batman: The Telltale Series não nos impressionou muito. Por isso, esperamos que esta sequela intitulada “The Evil Within” traga algo mais agradável.

Nesta nova temporada, Bruce Wayne e o seu alter-ego Batman irão enfrentar o Riddler, assim como um novo agente federal e, claro, o infame Joker e as suas maquinações. Como será de prever avaliando a primeira temporada, o seu enredo deverá ser uma contínua descolagem do cânone original.

O primeiro episódio desta segunda temporada será lançado já no próximo dia 8 de Agosto. Estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC e terá versões para iOS e Android numa data ainda por assinalar.

Nem só de homens-morcego são compostos os jogos da Telltale. Também há lobisomens. The Wolf Among Us 2 foi anunciado, mas só chegará em 2018. Esta segunda temporada foi anunciada com uma nova história para as personagens originais, com Bigby Wolf e Snow White a marcarem o seu regresso.

Não há ainda um título definitivo, mas The Wolf Among Us 2 tem a sua chegada marcada para a segunda metade de 2018 para PlayStation 4, Xbox One, PC e dispositivos móveis.

Depois, virão os mortos-vivos. A última temporada da série de sucesso The Walking Dead também vai chegar em 2018. A quarta e última aventura com zombies vai focar-se em Clementine e é só o que sabemos, na realidade. Pouco mais foi revelado.

Esta será a série de maior sucesso da produtora, aproveitando a grande popularidade da série de TV homónima. Ao longo da sua existência, as três temporadas já lançadas já venderam mais de cinquenta milhões de unidades em todo o mundo. Será de esperar que esta última temporada seja uma continuação desse sucesso.

The Walking Dead: The Final Season vai chegar numa data ainda por anunciar em 2018 para PlayStation 4, Xbox One, PC e dispositivos móveis.

Comentários

Comentários