Tekken 7 vai receber uma personagem famosa da série The Walking Dead

negan-tekken

Numa jogada totalmente inesperada, a Bandai Namco revelou que o implacável Negan, o arqui-inimigo de Rick Grimes, irá marcar presença em Tekken 7. Sim, leram bem. E o infame vilão até terá consigo o característico taco de baseball Lucille

A revelação foi feita durante o torneio EVO através de um vídeo que promove o segundo passe de época do jogo. Infelizmente, o vídeo não tem qualquer jogabilidade da personagem, apenas uma dica visual com o casaco de cabedal de Negan e acompanhado com a sua arma predilecta. Será que vai ser tão violento como na série?

Esta não é a primeira vez que uma personagem de cinema/televisão entra num jogo de luta. Mortal Kombat, já recebeu personagens como Jason, o Predador ou o Xenomorph de Alien. SoulCalibur também já contou com a presença de Yoda e Darth Vader. A ideia será apelar a várias audiências, dando-lhes um tema apetecível num novo ambiente.

Em Tekken, porém, é a primeira vez que vemos esta colisão de mundos tão díspares. Contudo, não podemos esquecer que este Tekken 7 foi lançado com Akuma de Street Fighter como convidado especial. Por isso, ter mais umas caras conhecidas de outros lados até nem é real novidade.

Negan, faz parte da segunda temporada de lutadores adicionais a chegar a Tekken 7. Ainda não há uma data específica de quando será disponibilizado.

Comentários

Comentários