Tekken 7 anunciado e usa o Unreal Engine 4

1292

Tekken 7, foi revelado no último dia de Evolution Championship Series, um torneio de jogos de luta que decorreu em Las Vegas.
Segundo a Bandai Namco, este novo Tekken contará com o motor Unreal Engine 4 (tal como o Mortal Kombat), mas ainda não revelou qualquer data de lançamento nem as plataformas nas quais marcará presença. O seguinte trailer apenas indica o lançamento para arcadas:

“O poder e flexibilidade [de Unreal Engine] permite-nos focar o nosso esforço em tornar o Tekken 7 no melhor jogo possível, sem termos de nos preocupar em criar um motor gráfico.” Indicou Katsuhiro Harada, Produtor executivo do Tekken e director da Bandai Namco.
“Com o Unreal Engine 4, nós podemos atingir a qualidade visual desejada nas plataformas next-gen […] Não só o motor é versátil e fácil de usar, como também permite trazer o Tekken 7 para as plataformas que desejamos.”

De acordo com o Press Release, Harada e toda a sua equipa têm estado a trabalhar com a Epic Games (detentora do motor gráfico) para criar o jogo.