Techland pede que não joguem Dying Light 2 antes do lançamento

dying-light-2-8k-nm-1920×1080-920×518

Já falta pouco tempo para o lançamento de Dying Light 2. Porque algumas cópias de retalho chegaram inadvertidamente a alguns jogadores antes to tempo, a Techland pede que não o joguem por agora.

Com o lançamento nesta sexta-feira, quem pré-encomendou o jogo físico espera que a sua cópia chegue, pelo menos, no dia do lançamento. Contudo, é bem possível que chegue antes, pela imprevisibilidade dos serviços de entregas.

Embora aprecie o entusiasmo de alguns jogadores que já demonstraram ter recebido o jogo nas redes sociais, a Techland pede que esperem pelo dia de lançamento para começar a jogar. “Pedimos que esperem por 4 de Fevereiro”, diz a nota publicada nas redes sociais, “uma vez que por essa altura também terão acesso a melhorias e correcções que serão introduzidas a actualização de dia 1.”

É claro que os jogadores não perderão a oportunidade de explorar o jogo, apesar do apelo da produtora. A ideia será evitar bugs e erros que só serão corrigidos com a tal actualização e que, dessa forma, possam criar uma má imagem do jogo. É por este motivo que algumas produtoras preferem lançar uma versão incompleta em disco, exigindo uma actualização para tornar o jogo funcional.

Dying Light 2: Stay Human está “Gold” e será lançado a 4 de Fevereiro de 2022 na PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Vejam se possuem os requisitos do jogo para o vosso PC. E não, não são precisas 500 horas para completar o enredo principal.

Comentários

Comentários