Teasers de Call of Duty: Infinite Warfare preparam revelação

1418

na semana passada, alguns rumores mencionaram Call of Duty: Infinite Warfare, na altura apontando para uma remasterização de COD4: Modern Warfare. Entretanto, a Infinity Ward e Activision partilharam uma série de teasers que preparam a revelação, algures nas próximas horas.

O Tenente Reyes precisa da nossa atenção. Quem joga Call of Duty: Black Ops III deverá reconhecer esta personagem uma vez que surge numas imagens no mapa multi-jogador de Nuketown. Ao que parece, Reyes está a comunicar “in the blind” ou seja, não sabendo se o destinatário consegue ouvi-lo. Talvez por isso tenha enviado mensagem em três redes sociais diferentes. Primeiro no Youtube.

O segundo teaser surgiu na rede Instagram, na página oficial do jogo. Uma vez mais, Reyes não sabe se a transmissão está a chegar ao destino. Depois é feito o convite para o soldado (nós?) irmos ao seu encontro num endereço específico: m.me/CODMessenger. Curiosamente, parece ser um novo utilizador do messenger do Facebook.


O terceiro teaser surgiu na página oficial da rede social Twitter, basicamente com a mesma mensagem dos anteriores. A diferença é que há uma reacção ao primeira mensagem que fala num código recepcionado, num tal de Coronel Rodriguez e numa enigmática sigla SATO.

Além destes teasers, a produção tem estado muito activa com outras contas Twitter e na rede Twitch com códigos e frases para tentar decifrar. Tudo serve para criar antecipação e expectativa para o jogo que ainda nem sequer teve o título confirmado.

Dentro de algumas horas, porém, teremos todas as confirmações (ou desmentidos) com uma transmissão em directo na rede Twitch por parte da produção.

Convertendo a hora, a transmissão em directo começa dentro de algumas horas. Se desejarem seguir em directo, basta seguirem este endereço: twitch.tv/callofduty.

Ansiosos pelo próximo título da série? Como sabem, o último jogo da Infinity Ward foi Call of Duty: Ghosts que não foi muito bem recebido pela comunidade. Tratando-se do primeiro jogo para a actual geração de consolas, foi algo expectável que fosse ainda algo experimental. Agora a produtora tem a companhia não só da Treyarch (Black Ops III) como também da Sledgehammer (Advanced Warfare), num ciclo aproximado de três anos entre cada rotação.

Infelizmente, parece que o tema futurista se irá manter, embora alguns rumores apontem para o combate no espaço, ao estilo do que foi apresentado numa das missões de COD:Ghosts. Veremos, dentro de mais ou menos meia-hora.