Teaser aponta para um possível DLC de Prey

prey-2-640×360

Ainda se lembram de Prey? Este reboot do clássico da responsabilidade dos Arkane Studios já foi lançado há algum tempo. Contudo, se pensavam que já tinham ouvido tudo sobre este jogo, desenganem-se. Parece que novo conteúdo está a caminho.

A revelação que algo estaria a chegar surgiu nas redes sociais, mais precisamente na página oficial de Twitter do jogo (@PreyGame). Com a pergunta “Será que sabemos mesmo o que está lá?”, um vídeo do que parece ser uma base Lunar. De recordar que ao longo do jogo original uma base da Lua é muitas vezes mencionada.

O mistério adensa-se depois de surgir uma outra conta de Twitter da empresa fictícia do jogo, a KasmaCorp, rival da TranStar. Nesta conta há só um post de um desenho de uma descrição de um Mimic a ser dissecado. Não só esta conta é seguida por produtores do jogo, como a mensagem chegou mesmo a ser partilhada pelos mesmos.

Estará uma expansão para o jogo na forja onde iremos até esta base? Será que, desta vez, vamos enfrentar Mimics na Lua? Terá a KasmaCorp feito experiências ilícitas com os monstruosos extraterrestres? Certamente a Bethesda e os Arkane Studios deverão revelar algo em breve, nem que seja na feira E3 em Junho deste ano.

A julgar pelo que aconteceu com Dishonored 2 da mesma produção, deveremos estar perante uma expansão em separado (standalone) de uma história paralela, tal como aconteceu com Death of The Outsider.

Comentários

Comentários