Team Builder anunciado para League Of Legends

LOL

Imaginem que entram em jogo e que todos os membros da vossa equipa pretendem desempenhar o mesmo papel. Uma vez que para ganhar será preciso que cada membro da equipa cumpra um determinado objectivo, temos aqui a receita para o caos. O tempo antes de começar a batalha foi completamente desperdiçado em discussões e a derrota foi inevitável.

É para responder a situações dessas que está a ser criado o Team Builder. Como o nome indica, esta aplicação vai criar uma equipa de 5 membros permitindo que cada um escolha o papel que vai desempenhar e o Champion que vai utilizar. Mais tempo a desenvolver estratégias e menos tempo a discutir é o que se pretende e parece que vai resultar. A ser trabalhado também será o sistema de Matchmaking que irá fazer todos os possíveis para juntar jogadores dentro do mesmo nível de capacidade.

EN

Não há nada melhor do que ter já uma equipa de 5 pessoas que se conheçam e que já saibam trabalhar em equipa. Isso é claro, mas imaginem que vos falta um ou mais jogadores, imaginem que num determinado dia querem estar sozinhos e experimentar estratégias para depois utilizarem com a vossa equipa, ou imaginem apenas que não têm com quem jogar mas que estão fartos de entrar em jogo e discutir sempre sobre a mesma questão. Esta será sem dúvida uma aplicação bastante útil para todos os jogadores de League of Legends. Podem ler o artigo aqui na íntegra.

 

Comentários

Comentários